Atuamos no ramo de filtros automotivos há mais de 10 anos no mercado internacional em países como Japão, China, Alemanha, Estados Unidos e Canadá. Após profunda análise de mercado, desenvolvemos um produto que prova que é possível conseguir obter um filtro com alta qualidade e bom preço. Em 2011, de frente ao grande desafio de se destacar em um mercado em ”status quo”, nasce a marca GT1 no Brasil.

O Grupo de 18 indústrias onde são produzidos os filtros possui a certificação ISO/TS16949:2009 que trata da gestão da qualidade na indústria automotiva. Além disso, os filtros são desenvolvidos seguindo os rigorosos padrões de normas internacionais, como as ISO4548, ISO4020, ISO5011 e ISO9227, que tratam dos testes em filtros de óleo, filtros de combustível, filtros de ar e testes de resistência à corrosão, respectivamente. Com isso, são avaliadas características como eficiência de filtragem, temperatura de trabalho e pressão nos filtros.

Movidos pela nossa Missão.

Proporcionar qualidade e excelência no atendimento, satisfazendo e atendendo as necessidades particulares de cada cliente do setor automotivo.

Almejando a nossa Visão.

Ser referência no mercado, apresentando excelência em nossos produtos, preço justo, atendimento de qualidade, crescimento contínuo e responsabilidade social.

Mantendo nossos Valores.

Conquistar e manter clientes dentro de um princípio ético. Garantir a satisfação crescente dos colaboradores.

Entre em contato com a GT1

A nossa equipe está pronta para conversar com você!

A exigência de um elevado padrão para a produção dos filtros automotivos GT1 é resultado da preocupação com nossos clientes, trabalhamos muito para que eles possam desfrutar de nossos produtos com segurança. A nossa meta é oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores através de produtos diferenciados.

Impacto visual, materiais utilizados, peso do produto e acabamento são características que demonstram o quanto trabalhamos para ter um filtro que proporcione a quase intangível “filosofia do E”: preço e qualidade.